sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prefeitura engana o torcedor e tapeia na limpeza da Arena

Infelizmente, quem for à Arena Joinville neste domingo verá um local em péssimo estado de conservação.
Inaugurada no final de 2004 o local foi criado pra ser uma arena de multiuso na cidade.
Mas infelizmente ela só vem sendo utilizada pelo Joinville esporte Clube, que tem usado o local para levar o nome de Joinville a vários cantos do país e do mundo.
Graças ao Jec, o local recebe um público excelente nos dias de jogos.
Mas a Arena Joinville está abandonada pelo poder público.
A Prefeitura de Joinville só foi se mexer e iniciar um trabalho de limpeza da Arena após os joinvilenses manifestarem sua indignação sobre o Prefeito ter abandonado um local público.
Nas últimas semanas a FELEJ e a SEINFRA (órgãos da Prefeitura) vinham anunciando no twitter que o local iria passar por uma limpeza.
No que foi visto na reportagem do Jornal do Almoço hoje, é que a limpeza tem se limitado a ser feita nas arquibancadas. O que tem irritado a torcida que ama a cidade, é o fato de que as paredes próximas ao gramado estão 'imundas' de tanta sujeira, e que aparecerão ans imagens captadas pelas emissoras de tv que virão cobrir os jogos.
O joinvilense ama sua cidade e está envergonhado com a gestão de Carlito Merss e seu partido na cidade.
Onde estão os mais de R$ 80 mil reais que o coxa pagou de aluguel para jogar a série B na Arena? Esse valor não iria para a pintura dela? Já fazem meses que o Coritiba deixou de jogar aqui e até agora a Prefeitura não se mexeu para pintar a Arena.
Quem sabe onde já não foi parar o dinheiro né Prefeito?

Algué, teria coragem de abrir uma auditoria na FELEJ?