segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jogo entre Guarani e Palmeiras terá preliminar com estrelas

A partida decisiva entre Guarani e Palmeiras, que acontece às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, terá um atrativo a mais para o grande público esperado em Campinas. A diretoria campineira organiza partida preliminar com ex-jogadores do clube e da seleção, além de celebridades dispostas a mostrar o seu futebol no gramado do Brinco.
A partida, marcada para as 13h30 (de Brasília) foi idealizada pelo diretor Cláudio Corrente, que contou com a ajuda de Amoroso e Djalminha, ex-jogadores e ídolos do clube, para convocar os convidados da partida.
A grande maioria dos confirmados é de ex-jogadores com passagens marcantes pelo Brinco de Ouro. Entre eles estão Careca, João Paulo, Gléguer, Neto, Zenon, Marco Antônio Boiadeiro e Marcos Garça, além dos próprios Djalminha e Amoroso.
Alguns dos craques convidados, porém, nunca tiveram ligação alguma com o Guarani, como os ex-jogadores Vampeta, Caio Ribeiro, Flávio Conceição, Bordon - o único jogador em atividade a participar da partida festiva -, e André Cruz, que curiosamente tem como grande momento da carreira no país a sua passagem pela rival Ponte Preta.
Finalizam a lista estrelas da música e do entretenimento nacional, caso do cantor Chitãozinho, dos apresentadores Britto Júnior e Edu Guedes e do comediante e político Tiririca.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5698693-EI19283,00-Jogo+entre+Guarani+e+Palmeiras+tera+preliminar+com+estrelas.html