sexta-feira, 13 de abril de 2012

"O coração tem razões que até a razão desconhece"

Após sua separação de Priscilla Presley em 1972, Elvis viveu um inferno astral, ficando um tempo sem conseguir emplacar um suncesso. Faltava-lhe inspiração. Até que resolver escrever o que sentia. Quando começou a colocar no papel o quanto deixara a mulher sozinha, sem companhia, não dando-lhe atenção e carinho acabou saindo uma de suas maiores obras primas: Always on my mind, um sucesso arrasador que o colocou novamente no topo das paradas de sucesso do mundo todo.


Sempre Em Meu Pensamento

Talvez eu não tenha te tratado tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir em segundo plano
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos

Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê, Me dê mais uma chance para mantê-la satisfeita, satisfeita

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos....