quinta-feira, 25 de junho de 2015

Foto de Neymar fumando é falsa!

dublê Neymar fumando gravação (Foto: LOOK PRESS AGENCY)Uma imagem pode até valer mais do que mil palavras. Mas, dependendo da situação, se não for bem explicada, tem o potencial de enganar muita gente. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira. O site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", um dos mais respeitados da Europa, publicou uma galeria de fotos que aparentemente mostra Neymar vestido com um roupão fumando durante o intervalo de uma gravação de comercial. Na legenda, usa a expressão "Guarda come rolla", gíria que significa "apertar o fumo". Eduardo Musa, o Duda, um dos responsáveis pelo gerenciamento da carreira do jogador, tratou de esclarecer que se trata do dublê de corpo do atleta, contratado para a filmagem.
A agência de notícias "Look Press", da Espanha, responsável pela captura das imagens, informa que o comercial foi gravado na quarta-feira. Chega a questionar nas legendas das fotos se não seria um dublê do jogador com o cigarro. Mas deixa a dúvida no ar.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/12/duble-de-neymar-em-comercial-aparece-fumando-e-engana-italianos.html