quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sportv inventa polêmica para justificar tropeço do milionário São Paulo

Estranha ao público amante do futebol, o fato de um canal conceituado como o SPORTV alimentar em rede nacional uma polêmica inexistente. 
No primeiro tempo da partida de ontem entre Joinville x São Paulo, o jogador Ganso desarmou Mário Sérgio com um carrinho, e o lateral do JEC ficou no chão sentindo dores. Na sequência, o São Paulo colocou a bola para fora, possibilitando o atendimento médico. No reinício da partida, o Joinville não devolveu a bola para o Tricolor e por pouco não fez gol em chute de Fabrício, gerando reclamações dos sãopaulinos.
Gostaria de convidar o leitor a rever as imagens da cena no site do próprio SPORTV

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/sao-paulo-cobra-fair-play-do-joinville-que-nao-devolve-a-bola-aos-42-do-1o-tempo/4439397/

É notório a qualquer pessoa, mesmo que não conheça futebol, que o atleta do São Paulo lança a bola para o seu atacante. Este, por estar em situação de impedimento nem vai na bola, que sai em lateral ao JEC.
Dilema resolvido e sem polemizar: não houve fair play por parte do Joinville porque a bola não foi jogada em lateral para o atendimento do jogador do time catarinense, e sim pelo jogador sãopaulino estar em situação irregular.
Qual a intenção em criar uma polêmica não inexistente? Justificar a não vitória do tricolor paulista? Escapou sim de perder. o JEC colocou três bolas na trave.
Humildade é o chão dos vencedores!