segunda-feira, 6 de junho de 2011

Expogestão 2011 começa nesta terça-feira (dia 7/6) em Joinville (SC)

Em sua nona edição, a Expogestão 2011 - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão abre as portas, de 7 a 10 de junho, em Joinville (SC), para palestrantes renomados, líderes empresariais e gestores debaterem assuntos relacionados ao mundo corporativo. Consagrado entre os principais encontros empresariais do Brasil, o evento promove o debate e a reflexão de temas desafiadores e inquietantes, fortalecendo relacionamentos e favorecendo a troca de experiências.

Entre os destaques desta edição estão palestras sobre a criação de valor e cultura de marca, inovação, estratégias, criatividade, futuro, comportamento, relacionamento, cultura empreendedora, economia e negócios, excelência e serviços. Nomes importantes no cenário nacional e internacional vão compartilhar seu conhecimento, seus estudos e suas impressões, unindo o pensamento e a prática da gestão empresarial.
Além da feira e dos 40 workshops gratuitos que começam nesta terça, dia 7, no Expocentro Edmundo Doubrawa, a Expogestão 2011 vai reunir a partir de quarta-feira, dia 8, no Centreventos Cau Hansen, palestrantes como Henrique Meirelles, Miriam Leitão, Sherry Turkle, Alex Atala, Mário Cortella, Albert Fishlow, Ricardo Guimarães, Marc Alexander, Antonio Barros de Castro, Roberto Milani, Luiz Augusto Castro Neves e Roberto Lima.