quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Umbro apresenta o novo uniforme da Chapecoense


A Umbro apresentou na noite de ontem a coleção de uniformes da Chapecoense para a temporada de 2013. A Chapecoense teve um evento do porte que merece. Um grande festa proporcionada pela Umbro que, neste ano, apresentou uma linha exclusiva totalmente voltada às características da Chapecoense.
Parabéns a Umbro pelo uniformes, ao 14BIS Studio Bar pela festa, e a diretoria daChapecoense pela receptividade. Foi uma noite de comemorações, homenagens e confraternização.
A coleção já está a venda. Há tempos a torcida aclamava por ter camisas novas da Chapecoense antes do natal. Não tenho dúvidas de que a Chapecoense irá faturar muito nesta época.
Além dos uniformes, o presidente Sandro Pallaoro divulgou o primeiro patrocínio já confirmado para 2013, a Aurora. Além disso, afirmou que em breve haverá novidades no site oficial.
Abaixo, algumas fotos dos uniformes. Já peço desculpas aos leitores pela baixa qualidade das imagens, mas estávamos sem flash. Esta é uma das coisas que irão mudar para 2013 no Gol da Chape, uma câmera descente.
Fonte: 
http://www.goldachape.com.br/2012/12/13/merecidamente-fardada/